quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Está Chegando!E também Inclusão Digital e Cubo Mágico

Bom dia gente, como vão suas vidinhas cheias de açucar e alegria? Não tão boas?

Poizé, a de ninguém está no momento. É a terrível maldição de setembro/outubro: Para nós, lindos e bravos vestibulandos, esses meses acabam com o estômago de qualquer cidadão.

São os meses de inscrições e primeiras fases, hora de começar a ter crises de choro em exercícios de genética, consultar desde gastro a psicólogo e perguntar a deus "o que foi que eu fiz da minha vida até agora!?"alguns apelam para o voodoo e galinha preta, como é o meu caso doses cavalares de calmantes

Então vamos falar de assuntos mais agradáveis, okay?

Inclusão Digital, ou melhor título: O que as pessoas deveriam pensar quando colocam um video para qual-quer pessoa ver.

Quando se é uma criança de 12/13 anos, okay vai ficar marcada para o resto da vida, mas vai poder dizer "gente eu era nova e não tinha noção e yaddayaddayadda".
Só que quando é uma pessoa de uns 15-20 anos (não dá para ver qual a idade exata da sujeita, com a voz irritante e infantil, a roupa toda trabalhada na 25 de março e cabelo que me dá sede, poderia ser muito bem uma adolescente ou a tia que vende cachorro quente na porta da boate fim de noite)...

Bom o resultado é esse:



Vou cortar o véu da viúva!!1!1

Como lidar com esse eleitorado da Dilmaoeeee? (brincando de levar processos)
Não sei se essa pessoa precisa de uma surra ou de orientação, porque dá para ver na cara dela que não tem a mínima noção de nada. Sei lá, me dá pena.

***

Ontem comprei um cubo mágico, daqueles pequenos e coloridosartpop, meio para relembrar a infância.

Sei lá, olhar isso me dá uma paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário