terça-feira, 27 de julho de 2010

Férias, contando os causos.


Bom Dia!
As férias estão acabando! Se é que podemos chama-las assim, três semana, puro marasmo e algumas peças de teatro, foi o que me restou de recordação.

... (Parei de digitar porque a alergia a cachorros me pegou forte, estava rolando no chão com meus dois cãezinhos a pouco).

A Lilo voltou para casa, depois de uma temporada na casa da minha tia para procriar (tentativa insólita) a maluca está mais agitada do que nunca e me obriga a passar muito tempo rolando com ela para ver se essa energia toda acaba.

Também fui em oito peças do FIT, tinha dez ingressos, mas um eu perdi o horário e outro não estava com vontade de ir. Gostei do espetáculo, mas nada muito excepcional.

Um livro semi-lido, um quilo a menos, alergias ganhas...

*3 horas depois volta para digitar*

Diálogo entre nana e irmão número 2

nana: O que você vai fazer hoje?
2: Morrer.
nana:?
2: E depois ressuscitar.
nana: No terceiro dia?
2: E depois morrer e depois ressuscitar...
nana: Nossa, você tá melhor que jesus.
2: Querida, jesus está 2000 anos atrasado.

-
É...Não faz sentido. Bom resto de férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário