sábado, 31 de julho de 2010

Final de Férias



Olá, Bom dia para todos.

Como eu estava reclamando de não fazer nada, nesses últimos dias acabamos resolvendo meio em cima da hora de passar um dia no termas, acordar cedo, passar uma hora em um ónibus com um caminho que cheira a...merda. Chegando lá, a nossa recompensa, passar o dia inteiro na água com amigos que tentam te empurrar de alturas de 2 metros de uma bolha gigante, ralar o joelho na piscina de correnteza e ainda perder sua roupa intima na frente de todos quando fui surfar!

Foi um dia agradável sim, até dormi em uma das esteiras.


Uma das atrações do Termas - Chuca comunitária

Agora está batendo a realidade... Estudar novamente...
Não cumpri NADA do roteiro de estudos que tinha programado para essas férias.
No último suspiro de liberdade vou em na tradicional festa julina (dia 31, bem em cima heim dona Ondina?!) da minha avó, e sinceramente uma das festa que eu mais gosto do nosso calendário folclórico. Desculpa para ficar bêbado de quentão, soltar rojão nos parentes desafetos e ficar dançando atrás da casa enquanto todos rezam o terço.

Estou indo me aprontar para ir, that's all folks.

ps: Não postei nada ainda do videolog por estar sem camera, não confio na webcan do meu laptop e descobri que a camera do ifone é melhor que a da camera convencional, então agora é só pegar a do meu pai de fininho.

2 comentários:

  1. Muitas pessoas vêm de longe só pra brincar na chuca comunitária!

    ResponderExcluir
  2. muito bacana seu blog natt ! esperando seus proximos videos hahaha
    bj

    ResponderExcluir