quinta-feira, 8 de julho de 2010

Layout

Resolvi mudar um pouquinho as aparências do blog, quem sabe agora eu tenho coragem de continuar escrevendo aqui?

Mudei o layout porque vão começar as férias, tempo de renovação, de prometer que vai fazer academia, comer certo e tomar sol.

Resolvi tentar escrever sobre coisas que eu gosto (estou viciada nos vídeos do PC Siqueira, e como sou uma pessoal extremamente influenciável, vou escrever sobre alguns assuntos recorrentes dele).

Eu gosto muito de café, mesmo. São tipo...20:16 e estou tomando um café semi-fresco que eu fiz a 2 horas, não para ficar acordada e tal, simplesmente porque eu adoro essa bebidinha.
Gosto de livros, sei que não sou um gênio, então gosto de pelo menos parecer um pouco culta (na verdade lê livros de sci-fi e rpg)...Estou falando merda ?

Coisas que me irritam
Se tem uma coisa que me irrita é não poder cruzar as pernas e descobri que a minha mesa tem um apoio para teclado (que eu não uso) não podendo assim sequer cruza-las. Vou arrancar esse negócio amanhã.
Não gosto da minha alergia tosca, que não me mata, mas me faz ficar espirrando com quase tudo: gato, cachorro, material de limpeza, livros, tecido, temperos, gente (!)...
Também não gosto de café frio...E o meu acabou de ficar porque parei para escrever aqui.

Bom, é isso.
Um bom feriado a todos (para quem mora em São Paulo) porque eu não vou tê-lo.

2 comentários:

  1. Dosinho! Eh Flah do Seta, tudo bem?
    Pq vc largou moda?! O.o
    Tô fazendo música na Unicamp... Mais uma pobre no mundo! Huahauahauahauahauahua
    Boa sorte no vestiba! Saudades! Beijos

    ResponderExcluir